sábado, 12 de abril de 2008

Tua Palavra

Canto teu tango, porque é tua palavra
o canto uma vez e o volto a entonar
Simples, apasionada, bem soletrada
é tua voz, a que me faz vibrar.
Amo teu tango vulgar
não sei... se mais que a cueca
ou a ambos por igual.
Tango sempre companheiro...
ou meu baile alegre, dança nacional.
Somente sei a ciencia certa, que te quero
que sonho com teus labios e teu cantar
e que muitas noites enlaçando minha cintura
me aperts com ternura e começamos a bailar bailar.
Me cantas ao ouvido e meu cabelo te acaricia,
me presenteia mil sorrisos...
e assim... até que o tango acaba
é minha tua palavra... minha, minha e de ninguem mais.
Bendito tango amigo, nao escutes o que disse,
não é teu amor de verdade, nem seu viver
é somente que está cego e nao vê... meu sofrer
nao sabe que o amor e se sente um fantasma aniquilado...
Estaré esperando como guardião, anjo alado
por seus beijos e caricias para ama-lo...
eternamente ama-lo...e ama-lo... até morrer!