sexta-feira, 11 de abril de 2008

O TELEFONE TOCOU...ERA A ALEGRIA!

TRIMMMMMMMM...

O telefone tocou

Imediatamente eu disse ALÔ!

Do outro lado respondeu

- Quem fala aqui SOU EU!



Eu quem? Eu perguntei

- Sou a ALEGRIA que aqui cheguei...

Você tanto, tanto sonhou.

Que tudo se realizou...



ALEGRIA? Quem é você?

Eu sou aquela que se manifesta

no seu sorriso de cada dia...

Que ameniza as suas dores...

Que da cor á sua vida...



Sou sua eterna companheira

Sua eterna opção

de investir na tristeza,

ou, alegrar seu coração...



Quando o dinheiro faltar

Se, por acaso chorar,

Tristeza vai atrair...

Se der a volta por cima

Prosperidade vai vir...



Batalhe para o seu sucesso

Tirando as pedras do caminho

Tudo terá mais valor

Se persistente você for...



Quando alguém o magoar

Faça como o “samurai"

devolva-lhe o seu presente

Isto é muito natural...



Se jovem você quiser ser

Muito sorriso há de viver,e

os músculos que trabalharão

muito agradecerão...



Se a solidão surgir

Nada de nela imergir...

Nade para um porto seguro,

procure amigos em volta de si...



Se um amor você quer

conquistar para ser eterno

sorria sempre para atrair

um semelhante que está por aí!



E, quando você sentir

que nada o faz sorrir

sorria para Deus

que abençoa sempre os filhos seus....



Muito obrigada Alegria
por tão bondoso chamado
Ligue sempre que quiser,
muito amigas podemos ser...

Beijinho com muita ALEGRIA!
Amo você!