sábado, 12 de abril de 2008

Minha vida lhe entreguei

Procurei você em cada amanhecer,
alguém que me pertencesse e me fizesse esquecer,
das lágrimas perdidas no tempo de cada anoitecer,
dos dias corridos sem nenhum querer ...

Encontrei você com um sorriso no olhar,
trazido do amor que hoje me faz sonhar ...
Nos seus braços me perco, nos seus beijos minha tristeza acabou,
com você minha vida segue leve, minhas lágrimas você secou ...


Amor da minha vida, de mansinho me conquistou,
não me deixa olhar para trás, meus medos afastou,
Da minha vida faz parte, é o meu bálsamo de amor ....

Meu coração lhe entreguei, minha vida na sua guardei,
seguimos o mesmo caminho, entreguei à você o meu carinho,
é o encanto que pedi, a esperança que renasce,
que num passado distante perdi ...

Dos seus beijos.
nunca mais quero esquecer ...