quinta-feira, 3 de abril de 2008

MIM

Mim te ama da maneira mais bonita
e também da mais esquisita.
Mim te ama sem te ter,
sem ao menos te ver,
sem sequer te conhecer.
Mim te ama de propósito e por querer.
Mim te ama virtualmente,
do jeito que só loucos inconsequentes
conseguem amar.
Mim te ama sem pestanejar
e mim nem sabe quem é você,
por isso mim te ama sem entender .
Mim ama um alguém
e não sabe quem,
talvez mim ame ninguém.
Mim ama com loucura
e ama com fartura
pois mim desconhece o que é razão,
mim só entende de emoção.
Mas que fique claro que mim não sou eu,
mim é alguém que dentro de si se perdeu
e mim de tanto que amou o desconhecido
fez com que o seu amor fosse esquecido.
Afinal, mim é quem?
Mim é nome, é pronome,
ou seria um sobrenome?
Só sei que mim não sou eu,
portanto nada disso é problema meu.