segunda-feira, 14 de abril de 2008

Último beijo

Não posso destruir meus sonhos,

hoje não encontrei o carinho,

nem ao menos a foto que deixei aqui,

fui até na lembrança e trouxe tudo de volta,

não o que fomos, mas o que seremos,

daqui uns dias, até quando o beijo sem despedida.





Não quero mais seus olhos tristes, nada de adeus,

deixo o que passou, a felicidade é sempre depois,

expulsa da sua mente a vontade de chorar,

estou aqui, aí, e mais onde seu desejo estiver,

acordamos um amor que jamais adormecerá,

enquanto brilhar a luz do mundo que construímos.





Pode ser que espera um pouco além deste amor,

não deixarei nada se perder, não o carinho,

meus sentimentos são as verdades que tenho,

não tento superar o que sinto, nem o tempo,

não há o que fazer a não ser te querer assim,

é tudo que disse da última vez, não chore, ame.





Deixa cair a sua última lágrima,

seu último choro foi antes de tudo meu,

apague o passado, deixa expulsá-lo de você,

acabe com as mentiras, acredite que é de verdade,

o amor nos faz forte, cada segundo, a cada beijo,

continue, estou a sua volta para que fique.





Acorda nosso amanhã antes do café,

a paixão deixei escorrer no seu corpo noite passada,

troquei as lembranças por desejos,

não sei se notou, não pedi o beijo, tomei,

não acredito em despedidas,

nego-me e o nosso último beijo, não quero.