quinta-feira, 17 de abril de 2008

É assim que você me quer??

Uma garota, levada e usada?

Uma garotinha ansiosa que se atrapalha ao olhar para você?

Que se retorce de desejos ao pensar no que pode acontecer?



Uma garota, que quando o vê perde o ar...

Uma garota querendo que você ensine as artes mais perversas do mundo?

Uma garota, com sede de amor e que sente o corpo pulsar, e fica úmida só de pensar no que vem no próximo toque.



Anda! Meu mestre diga como você me quer...

Venha cheque cada ponto do meu corpo que arde de desejo e quer você!

Venha e vamos brincar de “O Mestre Manda”...

É assim que você me quer...



Veja meu rebolado... Sei que você me quer...

Fica comigo, vem me aperta, me segura forte... Sei que te faço delirar..

Sei que você quer me provar...

Mas vai ter que aguardar, gosto de ver o desejo que vem dos seus olhos...



É assim que você me quer??