sexta-feira, 11 de abril de 2008

As vezes me perco

As vezes me perco
em tantas fantasias,
criadas pela alma minha,
tentando poetar...
Parece que não vivi
certos momentos que descrevi.
Me perco nos fragmentos
do meu coração apaixonado.
Quizera poder voltar
alguns anos atras...
para me certificar,
que realmente vivi esse
sentimento profundo: amar.
Hoje, me parece tão longe...
tão imáginario...tão irreal.
Tenho medo de que foram
apenas lindos devaneios,
que guardei na memória...
Tantos sentimentos lindos,
tantas histórias lúdicas,
tantos anos de prazeres
tantas coisas para recordar...
Hoje, fatigada pelos anos
vivo brigando com meus
fantasmas, que teimam
sempre em retornar, e
pertubar a paz do meu
irriquieto coração...
Impossivel,esquecer os
beijos que recebi,
os carinhos, os afagos
os suaves momentos
que em seus braços vivi.
O conforto dos seus olhos
me dizendo tanta coisa...
a cumplicidade de nós dois...
As brincadeiras para alegrar
quando um de nós,se sentia
triste...melancólico.
Impossivel, não ter fotografado na memória,
aquele dia em que você
a mim se declarou...
O dia em que senti a sublime
essência da felicidade.
Me perco,porque as
saudades são minhas
inseparaveis companheiras.
Nessa época do ano,
sinto frio na alma...
A cidade em festa,
todos se preparam para
celebrar o Natal,
o fim do ano...
E eu me perco no tempo,
querendo tornar realidade
o passado que está longe
enterrado...
mas ainda muito presente
dentro de mim...
Tantos anos são passados...
mas o amor floresceu,
porque nunca morreu.
È como uma rosa fresca
sempre a me perfumar...
É a chama sempre acesa
para me lembrar você,
que um dia retornerá
ou irei ao seu encontro
para escrever os capitulos
que ficaram interminados
na nossa love story.