domingo, 6 de abril de 2008

APELO DE AMOR!...

Onde estás que te procuro
e não te encontro?
Por mais que tente,
não te escuto!...Tudo é silêncio...
Um dia juraste amor eterno
e não sei porque
não cumpriste com o prometido,
foste sem deixar rastros,
sem um adeus
e eu, por amor, por um amor
que para mim era real e verdadeiro,
continuo aqui, cheia de esperanças,
buscando em cada palavra,
em cada gesto, em cada som,
te rencontrar!...
Contigo, na madrugada,
por ruas solitárias ou ensolaradas,
tecer versos, fazer poesia...
Porque não me ouves, não te mostras?
Sabes que te quero, sabes que te espero...
Foste e serás, eternamente,
meu amor, minha paixão,
o único que meu coração quer,
meu corpo deseja...
Ilusões tantas!...
O sonho, que tu, em sendo poeta,
fazes acontecer...
Eu, aprendiz, quero viver.