quinta-feira, 17 de abril de 2008

Amor e Desejo

Me tocas com carinho, com jeitinho.
O calor de tuas mãos na minha cintura,
faz com que eu me sinta segura.

Acendendo nosso desejo,
selamos nosso amor
com um ardente beijo

Delicadamente começas a me despir.
Meu corpo nu diante de ti,
aguarda que me ames profundamente.

Tuas mãos em mim a passear me faz delirar.
Me exploras de teus carinhos e
me deixo levar pelos meus gemidos de prazer.

Quero-o por inteiro.

Acaricio teu corpo desnudado
beijando-o em sentimento desenfreado.

Esqueço o que é direito,
o que é censura,
e dou lugar a loucura.

Me invades.

Instante máximo
de todo nosso momento.
Me sinto caminhar nas nuvens...

Nossos sussurros de prazer
são notas musicais
dentro deste nosso envolver.

Sem mais resistir
deixamos nosso amor concluir.

Silencio...

Apenas as batidas de nossos corações.

Confissões...

Teu olhar no meu olhar,
sabemos o quanto foi gratificante nosso doar.

Me aconchego em teu corpo lindamente másculo,
ajeitando-me em teu peito para repousar .

Nossas juras trocadas.
Nossos desejos satisfeitos.
Nossos corpos agradecidos
desejando mais.

Lá fora a realidade na janela
a nos despertar...

Acordem...

E no beijo sentido
da nossa despedida
fica a saudades...

Saudades doída...