domingo, 9 de dezembro de 2007

Quando meu coração chorou

Passáros alardearam
a chegada do outono
as folhas secas
pelo chão rolaram.

O céu nublado
com a morte das flores
entristeceu o firmamento
reavivando sentimentos
escondidos no pensamento.

Veio como ondas de nostalgia
a lembrança nitida
de uma certa tarde fria de outono,
quando de minha vida você saiu
e meu coração perdendo a sintonia
chorou as pétalas que caiam murchas
nas trilhas de nossa vida.

As estações do ano
tem mil historias de amor para contar.
Beijos trocados a beira mar
amores feitos ao luar,
em noites quentes de verão,
em madrugadas ardentes de inverno
em frente a lareira,brasas acesas
que aqueceram corpos frios
na sublimidade do amor febril.
No cair da tarde
quando as folhas despediam-se dos galhos
deixando gostoso cheiro de mato seco
espalhados pelo ar
impregando de centelhas o coração dos amantes.

São tantas recordações
tantos momentos de emoções
que revivem a alma,o corpo.

Mas meu coração chorou
como a arvore que se despedia
de seus frutos, de suas flores
seus filhos queridos,
quando no por do sol,
daquele terrivel outono
voce me abandonou
secando minhas fantasias
queimando minhas esperanças,
deixando apenas
a desilusão, a paixão,
o cruel abandono
sepultada na dor imensuravél
da terrivel e imortal solidão.