terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O Príncipe da Paz-

Ao longo dos anos, a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo têm sido uma imensa ajuda para que eu supere dificuldades e encontre saúde e paz.

Sei que esses ensinamentos sagrados também têm ajudado a milhões de outras pessoas. O efeito medicinal da verdade divina, que Jesus pregava e praticava, continuará a crescer em poder e a influenciar toda a humanidade. Pois, como Isaías declarou: “para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre” (Isaías 9:7).

Quão irônico é que a época de Natal seja freqüentemente uma das ocasiões mais movimentadas e estressantes do ano para muitas pessoas, que enfrentam agendas lotadas com atividades, compras, festas, eventos religiosos. Contudo, o Natal pode ser um dos períodos mais calmos e cheios de paz do ano, se focarmos nossa atenção no propósito espiritual da época, ou seja, honrarmos o nascimento de Jesus Cristo e a mensagem de harmonia espiritual que ele trouxe à humanidade. O Cristo está aqui hoje. O poder divino do Príncipe da Paz reina e suas bênçãos estão disponíveis a cada um e a todos, não apenas no Natal, mas em todos os dias do ano.