sábado, 8 de dezembro de 2007

LEMBRANÇA DE AMOR

Por que me esqueceste não me importo,

Talvez essa lembrança nem seja tão importante.

Mas, o mais importante,

é que eu nunca te esqueci.

Vives e eternamente viverás

em minha lembrança, bem aqui no meu coração.

É certo que não vivemos de lembranças,

mas é certo também,

que tua lembrança vive em mim.

Que posso eu fazer,

se até a rosa branca que

me ofertaste, sua fragrância ainda vive em mim?

Se até o seu perfume de paz

impregna minha alma,

transbordando como

límpida água da fonte,

inundando meu coração?

Em minha lembrança,

ainda ternamente

enxugo tua face respingada

pelas lágrimas de amor,

ainda deixo que a fina chuva

molhe meu rosto,

para que não saibas que chorei.

Ainda guardo na lembrança

a noite do nosso amor,

quando a mim te entregaste

e eu a ti me dei.

Ainda lembro dos teus cabelos soltos

que acobertavam teus seios,

como para abrandar a ânsia do amor.

Quero esquecer-te, mas como?

Se sempre que te apago da lembrança,

me voltas mais deslumbrante,

mais linda!

Mais terna e mais amante.