segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Desejos

Tem dias que sinto uma vontade louca de mudar tudo, de me virar no avesso.

Trocar as matrizes e reiniciar a caminhada.

Trocar os mistérios da vida, pelo encanto da poesia e do sonho.

Trocar a dor do amor que se foi pela alegria do sorriso de uma criança, onde tudo é verdadeiro, sem plágios, sem malícia, sem penúrias.

O que sinto, ah!

Isso vem de dentro do peito, esse lampejo, esse desejo de recomeçar, de crer no palpitar desse coração que vibra, que bate acelerado e que sonha acordado, no despertar do amor.

Na volúpia de viver, apagando os fantasmas do passado, as recordações vividas e sofridas, guardaria nesse coração só os anjos e as alegrias inquietantes que me faz perder o sono, pelo desejo de reviver cada momento, cada palavra, sem culpas e sem medos.

Meu Deus! Como seria bom, suspirar de paixão e sobreviver aos vendávais e reter na memória somente o eco do sorriso e o som de um beijo que dura tão pouco, mas cala tão forte na alma.

Esse desejo inquietante que não passa, quer alçar vôos, para sentir o gosto do prazer, da liberdade, do encanto, do vento tocando minha face, mas sem ingenuídade, mas com segurança, pois tudo mudou, agora existe vida, a minha vida que não está mais em tuas mãos, sou eu que controlo, e levo para onde eu quero, você acabou, já era.

Somente Deus é o meu controlador e guia, só Ele é dono da minha vida, a quem entrego cada segundo da minha existência.