sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ameno

Ameno
Dori me
Interimo,adapare
Dori me
Ameno,ameno
Lantire, lantire mo
Dori me

Ameno,omenare,imperavi
Ameno,dimere,dimere
Mantiro,mantire mo
Ameno

Omenare,imperavi emulari
Ameno
Omenari,imperavi emulari

Ameno,Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno,Dom
Dorime,Reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me, dom

Liberta-me
(tradução- Ameno by Raika)

Sinta minha dor
Absorve-me,toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me,liberta-me!
Descubra-me,descubra-me meus sinais
Sinta minha dor

Suaviza(esta dor),conforta-me
Perceba,perceba
Mutiram-me, machucaram-me
Liberta-me!

Suaviza(esta dor)! Conforta-me!
Liberta-me!
Suavisa(esta dor)! Conforta-me!

Liberta-me,ameniza a dor!
Ameniza minha dor!
Ameniza minha dor!

Liberta-me Senhor!
Alivia minha dor,Rei!
Ameniza minha dor!
Ameniza minha dor!

Tira-me esta dor, Senhor!

Esta bela canção é cantada pelo grupo ERA, não é mais nada menos do que a voz do planeta pedindo para que sua dor seja amenizada.

É mais do que hora de nós todos nos preocuparmoscom as dores de nossa mãe, o PLANETA TERRA.

Pensemos Nisso!