quarta-feira, 5 de setembro de 2007

UM POEMA PARA

Nas noites calmas
em que o silencio me habita
não me canso de questionar:
que caminhos terás percorrido
que tanto demoraste a me encontrar?!
Palavras ao telefone em doce calor
pedes-me um poema para ti
como cantar
um amor
que vive a me encantar?
E, de repente
surges tu vindo do nada,
mas ninguem me contou ou preveniu e,
sem que o destino o pudesse evitar
tropeçei na tua fragil ternura,
na doçura dos teus sentimentos...
De repente os meus dias tem sol ,
as minhas noites são mágicas e...
o teu amor é meu e o meu é teu...
E, se por acaso algum dia
o destino te levar,
não saberei como me encontrar.
Os passaros deixarão de cantar,
meu coração não saberá mais amar...
E, até que te volte a encontar
meu coração estará sempre a gelar.....




Ai está um poema para ti