quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tua Magia

De teus olhos me vem a luz que necessito para meu caminhar

Em teus braços sinto a força que provém do núcleo de tua alma

e transbordando em meio a todo teu encanto

recebo o néctar de minha alma...



Entrego-me sem pudores e de mim faze-me teu

em turbilhão de dias mágicos, noites quentes, tardes apaixonadas, entrelaçados em corpo e alma,

sedentos, enfim por gritar que nos amamos e nada mais importa...



Fechamos as janelas do mundo,

fazemos nosso ninho e nele saboreamos um ao outro

Quando paramos e ficamos só na troca de olhares

podemos ver que ao nosso redor as flores já despontam

nossos jardins voltam à vida

o que antes era cinza agora se faz colorido...



Aos poucos, dia-a-dia, nosso arco-íris encantado vai se desenhando,

e assim passamos a correr como duas crianças de mãos dadas,

espalhando a marca de nosso amor em meio a tudo, o nosso aroma...

A nossa marca volta a se fazer...Enfim o amor venceu!



Pois é a única força capaz de ser o Pai do perdão, senhor da verdade, medico dos cegos, gerente da paciência, irmão da caridade,

E, por fim, a única força capaz até mesmo da ressurreição.