terça-feira, 11 de setembro de 2007

A SOLUÇÃO

E, assim, eu penso

que a solução está no pensar,

penso que seria impossível

viver sem pensar,

penso, às vezes, que não penso!

Penso e ti todos os dias,

penso no dia que te vi,

estavas a pensar,

em que pensas? perguntei

- penso na vida, foi a resposta,

vivo sempre a pensar.

Por isso, levo a vida a pensar,

o meu pensar é uma ponte

que me une ao passado.

Penso nas minhas ações,

penso em Deus, nas minhas orações.

Não me arrependo do que pensei,

nem do que vivo a pensar,

quando penso nos meus ex-amores,

misturo pensamento com saudade,

É ruim pensar nos momentos de dores,

mas, é bom pensar nas alegrias,

penso muito na minha verdade,

penso todos os dias...

Não posso deixar de pensar...

Penso nos meus sonhos,

só não penso quando estou a sonhar.

O sonho é o pensamento da alma,

penso que é isso mesmo,

o pensamento da alma!

É assim, levo a vida

a pensar!