quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quem sou?

Muitas vezes me pergunto quem sou eu?
Sou um ser complexo
impaciente,cheio de expectativas.
Cavo no poço da minha vida
em busca de respostas que
são meus tesouros,
não ouros,são respostas para
essa minha inquietação...
quem sou.. de onde vim...
para aonde vou...
Hoje falo com os mortos
ouço-lhes os queixumes
as agruras sentidas,pela
passagem na hora em que não
estavam prontos.
Mas será que estaremos
prontos algum dia?
è tudo tão ludico...
acho que por conviver
muito com o silencio
aprendi nas meditações
a ouvir meu coração falar...
não reclamar...falar.
Mas mesmo com todas as mazelas
me sinto viva,ainda com forças
para desbravar a vida,e ficar
aqui sem recuar diante de nada
para o que der e vier.
Sou assim, um ser real,
muitas vezes me entendo,
noutras nada compreendo...
por isso ando buscando real e
ao mesmo tempo virtual...complexo
quem me defina
com todo meu senso e nexo....