quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quem sou eu?

Uma mulher que viveu
todas as alegrias e desventuras!
Conquistou e perdeu amores,
ganhou filhos e foi privada de um deles.
Riu e chorou....viu o amanhecer e o entardecer,
falou e ouviu,....enfim,viveu!

Não preciso saber muito mais de mim
A sinceridade de minhas palavras(e versos)dizem tudo!
Falar sobre mim mesma é muito difícil,
pois eu acho que não me conheço bem.
Sei de algumas virtudes que tenho e de muitos defeitos.
Mas falar deles ou é cabotinismo ou masoquismo.
Ademais,não saberia quais aspectos abordar do meu ego.
Realmente não sei o que lhes dizer a meu respeito.

Creio que meus mortos
fazem o que sou
Pessoas idas,fatos,lugares
traduzem o meu jeito.
Enfim..............sou o que morreu em mim
e mesmo assim,me quero viva,
alimento o sonho,a dor,o amor
E até a solidão!