terça-feira, 11 de setembro de 2007

PENETRA EM MEU OLHAR

Penetra fundo em meus olhos,
deixa-me te hipnotizar...
Conheces os meus desejos,
apenas por fixo me olhar...
Alcança meus pensamentos,
meus desejos de te amar...
São mais fortes nos meus olhos,
do que possas imaginar...
Navega calmo, também,
me deixando delirar,
com teus desejos secretos,
já os quero ouriçar...
Não faças nenhum rodeio,
fala logo o que tu queres...
Não esperes que eu te pergunte,
pois sabes que isto é feio...
Dá-me tua mão bem firme,
pra que eu possa confiar...
E olha dentro dos meus olhos,
descubra o que, de fato, é amar...
Eu penso que vais querer
em minh'alma te encantar!
Bem no fundo dos meus olhos,
quero me revelar...
Olhando por este espelho,
vais me ver fêmea febril,
delirante de desejos
do teu corpo varonil...
Não me faças retardar
minha ânsia por teus beijos,
estes são os meus desejos,
revelados neste olhar...
Tua voz me encanta e some,
como bruma passageira...
É isto que me consome,
pois te quero noite inteira...
Meu amor, não tardes mais,
me toma nos teus braços...
Faça deste olhar um farol,
de quimeras e abraços...
Não te importes se o sol
contemplar o nosso amor...
Teu relógio joguei fora,
pra não competir com teu trabalho...
De manhã, gosto de amar...
Não te deixo ir embora...
Firma teus olhos nos meus,
deixa o mundo caminhar,
aqui dentro ninguém pode,
de modo algum, nos perturbar...
Me fala coisas gostosas,
que eu possa saborear...
Uma coisa te garanto:
tu nunca vais me deixar!