sábado, 8 de setembro de 2007

NADA NO MUNDO ME FAZ DESISTIR

Nada no mundo me faz desistir

do amor que meu coração insiste sentir....

Nem distância, nem o escurecer,

nem energia negativa, nem maldizer,

nenhuma barreira vai me deter...



Sou criança na minha ousadia e coragem
Sou mulher na doçura e ternura...

Sinto o mundo inteiro colaborar....

Sinto a vibração da terra e do ar...

Do fogo e da água...
De todo o bem que existe....



Deixo-me escorregar pelas montanhas da alegria

para explorar o mundo que ainda não conheço...

Aquele que habita o seu peito....

Sei que preciso atravessar as nuvens sombrias do seu olhar..

Mas também há estrelas cintilantes que insistem em lá estar...



Quero encher de luz sua alma

para iluminar sua noite quando ela chegar...

Deixo a natureza com sua imensa beleza

mostrar o caminho para o nosso descansar...

Deixo as flores o seu perfume exalar....

Meu amor , como pássaro em revoada,

volta sempre para seu ninho em cada alvorecer da vida...

Deixo-me envolver por novos horizontes,

pelos vendavais de esperança

Pelo brilho da paixão eterna no meu olhar...