terça-feira, 4 de setembro de 2007

GOSTO DO TEU JEITO

Gosto da forma, com que te aproximas,
devagar, como que querendo nada...
me afagas, nada prometes, tudo eliminas,
a não ser a presença do teu caminhar!
Pareces um hebreu caminhante,
que sabe o que procura na fonte...
Exatamente, por ser tão errante,
é tão imprevisível teu próximo passo.
Gosto, por isso, deste compasso...
que empreendes, quando tu chegas!
Teu jeito largado de poeta me fascina...
A barba mal feita, espetando meus dedos,
a princípio me aborrecia, agora te enfeita...
Teu rosto bonito, nariz afilado,
cabelo cheiroso, olhos profundos...
Tudo combina com os versos teus.
Tudo se aconchega aos planos meus...
Tu beijas gostoso, abraças charmoso...
Envolves meu corpo com muita ternura...
Elogias meus traços, me tomas nos braços,
me faz tua vida, te faço feliz!