segunda-feira, 3 de setembro de 2007

EU SOU A RAZÃO QUE SE CRÊ

Olá! Como vai?

Você sabe quem eu sou?

Bem, isso não importa muito,

pelo menos agora não importa.

O importante é o que eu quero de você...

Eu não quero saber seu nome, sua idade,

seu grau de cultura, nem mesmo sua nacionalidade...

Eu quero é estar aí com você, tocar um pouquinho

no seu íntimo, alegrar sua alma, fazer você feliz.

Você sabia que a felicidade

tem um leme, assim como as embarcações?

Você sabia que podemos determinar seu percurso

nesse oceano imenso de alegrias de inúmeras direções?

E que podemos fazer a felicidade chegar ao

destino estimado, chamado coração?

Tenho certeza que existem tantos abstratos

lhe aguardando nesse porto, com grande emoção.

A felicidade sou eu, essa criança que pode ser

comandada, basta que segurem em sua mão,

e a conduzam aonde quiser,

até no coração.

Eu sou a alegria que ainda brinca de ser feliz;

Eu sou a razão, a verdade, a luz...

A vida e o amor

que você desprezou, mas que sempre quis.

Eu sou isso!...

Eu sou a paisagem que embeleza o olhar,

Eu sou a razão que ainda se crê,

Eu sou a ave que precisa viver...

Eu sou o sentido da alegria que faz o coração amar...

Eu sou a criança que é feliz e que de ver você alegre,

de alegre se põe a chorar.