sábado, 11 de agosto de 2007

PAIS

Falar dos Pais
Com palavras reais?
É o "gerador" de oportunidades
Essa é a mais pura "verdade"

Em outra dimensão
Optamos por uma "ação"
Pais e Filhos
Filhos e Pais

Os filhos pedem para nascer
E conosco "viver"
E com nossa anuência
Dá-se o inicio dessa "vivência"

Nada é feito sem quesito
Tudo...é livre arbítrio
É "Lei Universal"
Em todo plano "tridimensional"

Nossa responsabilidade
É tão grande na verdade
E devemos cuidar desses "rebentos"
Com carinho, amor e alimentos

Ah! meu Pai meu amigo
Como recordo do nosso "abrigo"
Ah! minha Mãe, minha querida
Me deu muito mais que a vida...

Sei onde voces estão
E com o coração em emoção
Ao ouvir essa canção...
Obrigado Meu Pai...Meu Amigo...Meu Irmão!!!

Aos Pais "presentes"
E aos Pais "ausentes"
Feliz de quem tem os seus à seu lado
São tudo: Presente, Futuro e Passado