sábado, 11 de agosto de 2007

Eu e você

Não passe agora, deixa-me sorrir,quero sua mão, pega na minha e vamos,leva embora meu corpo junto com o seu,não vou acordar tão cedo, hoje sou seu animal.

Leva meu carinho, deixa que fique mais um pouco,qualquer dia vou mesmo embora,fui assim toda a vida,deixa-me ficar e se quiser prometo não fugir.

Abra a porta só para entrar o sol,
já é amanhã em nossas vidas tão curtas,
seja do jeito que for, fique junto,
onde estiver seu amor é onde quero estar.

Leva, me pega pela mão, toma tudo,
adoça meus beijos e depois falamos de amor,
agora quero seu corpo, seu sorriso desconfiado,
não vamos deixar de amar tão cedo, não desta vez.

Escreva um cartaz e coloca na porta,
não perturbem por mais ou menos uma vida,
seja como for, me deixa aqui.
não quero ser salvo e nem quero ficar sozinho.

Deixa eu e o sol aquecer sua vida,
noite e dia quero fugir para algum céu,
nós vamos amar até o fim,
não sei até quando, é certo que seja eu e você.