quinta-feira, 12 de julho de 2007

Vôo solitário

Sou uma carta na manga do destino
sem saber sequer quando serei usada
em que momento desse jogo em desatino
me jogarão na mesa... a última cartada!

Meu vôo tornou-se solitário
acontece sempre, aos que se desenquadram
deixei de ser normal, livre, saudável
sou só uma andorinha... que perdeu a revoada.

Mas os sonhos não morrem antes de mim
a alegria pode se ocultar, o sorriso se apagar
mas o sonho... esse continua sua caminhada
porque sem ele, a vida não é nada!

E eu posso tudo, enquanto puder sonhar!
Pintando um a um, os meus sonhos, com cuidado
ainda que eu seja um pontinho a se apagar
da vida... quase um descaso...

De repente eu posso me encontrar
e encontrar o caminho para voltar
e ser de novo... andorinha em revoada!
Se é fé que eu preciso... não vai faltar!