domingo, 15 de julho de 2007

QUERO OLHAR NOS SEUS OLHOS

Meu amor, que nunca vi e amo tanto,
Ganhou meu coração à distância,
Driblou fácil essa circunstância
Com mensagens portadoras de encanto.
Seus textos, seus poemas, suas poesias,
Que trazem em seu bojo a competência,
Souberam, ao sabor da persistência,
Devolver alegria e prazer aos meus dias.
À espera do primeiro encontro ao vivo,
Que ainda não consigo vislumbrar,
Vou aos poucos tentando me ajustar
Às atitudes de meu amor e a seu crivo.
Ela me fala e escreve como ninguém,
Faz de tudo pra me deixar contente;
E como nunca estivemos frente a frente,
Não vê nos meus olhos como o faz bem.
Nossos corpos se separam pela distância,
A mesma que aproxima nossos corações;
Põe em nossas mensagens vibrações
Que dão a nossos sonhos substância.
Algo me diz que ela é a imagem que criei.
E Deus vai me ajudar nesse sentido...
Tenho aqui um imenso amor escondido,
Todo dedicado a ela, como sonhei.
Conhecê-la pessoalmente em breve,
Faço dessa intenção minha prioridade;
Quero olhar nos seus olhos de verdade
E ver confirmado tudo que me escreve.