quarta-feira, 18 de julho de 2007

QUEM É VOCÊ?

Que entrou em meu pequeno mundo,
fazendo-me sonhar, acreditar, confiar...
dando-me vida, alegria, felicidade !

Que apoderou-se de meu corpo carente,
minha alma, meu coração, minha vida...
tomando conta de meus pensamentos !

Que chegava sorrindo, contente, feliz...
abraçando-me tão gostoso,
beijando-me e dizendo que eu era a sua vida !!!

Que na despedida,
levava parte de mim,
mas nem deixava que a saudade judiasse,
com palavras doces, frases maravilhosas !

Que amparou-me, protegeu-me, confortou-me...
encurtando a distância e sendo tão presente,
fazendo-me crer ser amada por você !

Que foi mudando o jeito de ser amante, companheiro,
cúmplice e foi mentindo, esquivando-se,
distanciando-se cada vez mais .

Que deixou-me insegura, triste, perdida ...
quando , simplesmente, agiu como um covarde,
escondendo-se , fugindo da verdade !!!

Que deixou em mim a dor da separação,
sem um adeus, sem as palavras bonitas,
apenas agindo como um aventureiro !

Que roubou o meu insensato coração,
deixando-me vazia, triste, com medo...
desrespeitando meus sentimentos !

Quem é você ? Qual o seu nome ?
Ilusão? Viajante? Mercador de sonhos?
Nada mais importa, mas devolva meu coração !!