segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minha forma de amar

Amar pelo simples fato de querer amar,
amar por amar, viver amando no amor que me dá,
ser sua na gula que me traz,
fazer valer a pena cada minuto, cada segundo,
olhar enxergando a vida e viver nesse amor pleno a paz.


Sonhar o amor que vivo, relembrar cada passo,
o beijo, o abraço apertado sem vontade de soltar,
reviver os momentos, ser feliz outra vez, sentir seu olhar,
cantar a saudade que conta o tempo sem contratempo
no compasso das horas que ainda faltam para lhe encontrar.


Querer e lhe querer ainda mais, com riso solto poder ficar,
saber seguir nos passos que me fazem ser feliz,
na razão sem razão desenhar sombras na parede
com todos os desejos que nossos corpos podem abraçar.


Amar, amar e ser feliz, ser sua na paz que me traz,
brincar com o tempo, contar os segundos que faltam
na espera que alimenta a alma enquanto espero você chegar,
sentir na pele o vento, o sol, a chuva,
o beijo, assim, da forma que só você sabe me beijar.