sexta-feira, 20 de julho de 2007

Louca por você....

Viajo pelo mundo,
do imaginário ao real,
quando nós estamos juntos,
já não sei mais o que faço,
para voltar ao normal.
Seu beijo, me deixa louca,
em estado de torpor,
sem saber o que fazer,
só sentindo muito amor,
com tamanha excitação.
Quando toca em meu corpo,
de maneira tão gentil,
você me deixa insana,
eu fico toda febril.
Quero subir nas paredes,
fico em estado de loucura;
quero jogar-me na cama,
quero rolar pelo chão,
já não me sinto eu mesma,
eu sou outra criatura.
Sinto o calor de seus lábios,
que me aquece o coração,
fico toda arrepiada,
com o toque de sua mão.
Venha, amor, não demore,
pois eu quero enlouquecer,
abraçada ao seu corpo,
sentindo imenso prazer.
Quero elevar-me ao espaço,
flutuar com as estrelas,
voar junto aos pássaros,
banhar-me em cachoeira...
Quero sorrir,
de alegria,
quero gritar,
com prazer,
para o mundo saber, que:
- Eu sou louca por você !