segunda-feira, 23 de julho de 2007

Eu vi

Às vezes o amor me olhava e eu não notava,
também o sol, as estrelas, estavam todos lá...
E eu? Não os vi.
Sempre pedi um sentimento eterno,
ele veio e eu não reparei até que passou.


Mal disse das coisas que não entendia,
porque do mar, das montanhas, porque Deus,
porque minha alma estava aflita mesmo sem pecados,
tudo era impulsivo, nada mais me contentava,
tudo era meu e eu nada sentia...


Exigi para minha vida o amor que desejava,
não ofereci o amor igual como se fosse meu,
deixei as razões para depois do beijo,
enquanto sonhava não vi a felicidade rondar,
quando parti não levei o amor que conquistei.


A felicidade é suprema quando a noite vem
e os corpos se agasalham debaixo d'outro,
bem vinda lua que na madrugada me faz acordar,
ouço barulhos no quarto minguante desta noite,
eu vi, a lua fez sinal, estávamos lá e fizemos amor.