domingo, 22 de julho de 2007

AMO-TE

Amo-te com um sentimento louco...
Estou carente precisando de ti.
Dos teus afagos abraços e beijos.
Este sentimento.
Está me deixando alucinada.
Porque amo-te!
Pouco a pouco está me tirando...
Todo controle que eu tinha.
Meu corpo clama por ti.
Preciso me unir a ti.
De corpo e alma.
Não consigo mais viver.
Longe do teu amor.
Porque amo-te!
Quero gritar para o mundo...
Que te amo desde que nasci .
Até pouco tempo.
Conseguia disfarçar.
Agora nada mais importa.
Meu coração chama por ti.
Porque amo-te!
Não estou mais suportando esta situação...
Custei a acreditar o que está acontecendo.
Mas agora admito do âmago da minha alma.
Estou loucamente apaixonada por ti.
Porque amo-te!
Como não bastasse este sentimento louco...
Deixa-me sem chão.
Não consigo raciocinar .
Não consigo mais esconder este amor.
Muito menos de ti .
Porque amo-te!
Com a força do meu ser...
Vou te dizer.
Minha alma está sofrendo por ti.
Meu amor por ti é inigualável.
Amo-te loucamente.
Porque amo-te infinitamente!