quinta-feira, 19 de julho de 2007

Abençoe-me, Minha Mãe!

Mãe, nunca é tarde para Te pedir a bênção...
Nunca é tarde para Te cumprimentar...
Não importa se é noite ou se é dia,
o que importa é que a Ave Maria
é minha oração de toda hora...
Por ela eu chego às Tuas Mãos,
para Nelas depositar o meu carinho...
Não sou um pássaro perdido
à procura desse ninho...
Sou a criança que procura o caminho,
para chegar a Jesus, o Filho Teu...
Não vejo como entrar em uma Igreja,
sem passar pelo Altar, em que almejas
receber o carinho de Teus filhos...
Sem beijar os Pés, que pisam a Lua...
Vou ser sempre esta filha Tua
e usar a fita azul que me entregaste...
Minha Mãe Celestial, eu amo a Ti
e voando como um pequeno colibri,
eu desejo alcançar o Teu Altar...
Se me permites, eu quero Te amar,
na simplicidade desta oração:
quero entregar-Te, com muita devoção,
segurando este Terço em minha mão
e invocando o Teu nome, Mãe querida,
Te pedindo sempre proteção...!