sexta-feira, 8 de junho de 2007

SONS QUE VEM DE VOCÊ

Às vezes no meu pensamento
você se aninha
percorrendo o meu corpo
o meu interior....minh'alma.

Me acaricia os cabelos...
parece um passarinho
querendo construir seu ninho.

Ouço os sons da natureza
das cascastas, dos rios
o cantar dos pássaros,
embriago-me de prazer
e viajo...

Viajo por estradas imensuráveis
por caminhos lindos
percorrendo as recordações...
avivando as emoções....
através dos sons lindos que vem
do céu...da terra do ar...

Sinto que alguém me ronda
outros alguéns...
imagens refletem nas águas claras
outros alguéns, sou eu...
alguém que escreve por mim
o outro me sabe ser,
me desnuda por inteiro...
conhece todo meu interior,
todos os mistérios
que me prendem ainda aqui.

Nessa minha insensatez
nesses momentos de loucuras
de febril delírio.
Sinto que nunca estou sozinha
alguém caminha comigo,
canta para mim...uma voz doce
um canto suave que fala de amor.

Dos sons que os anjos fazem
quando trazem alguém
que já se foi....por breves
instantes para sentir seu cheiro...
sentir você por inteira,
sem meias verdades...

E por isso tantas vezes
caminhando em meio a natureza
aplaudindo toda beleza
sinto como se um redemoinho
estivesse na minha cabeça,
brincando com minhas madeixas...

Agora eu sei, amor!
Os sons diferentes que escuto,
o silêncio do vento,
o farfalhar em meus cabelos...
São os anjos trazendo você
para mim...por breves momentos ....
instantes inusitados que me fazem
acreditar que por você
viver ainda vale a pena!