segunda-feira, 4 de junho de 2007

Minhas andanças noturnas

Eu bem que queria entender
a sua loucura,
e o que lhe faz, ser muitas
vezes,frio,sarcástico.
Com o espirito e a alma
muitas vezes endurecido.
Enquanto dormias,
eu lhe observava,
vi suas rugas finas,
você não estava tranqüilo.
Senti ausência de vida,
como se você estivesse
preso em uma cela
escura, sem luz,fria...
sem sol, sem janelas.
Não havia sons....só o vazio
o silêncio, ouvia-se só
o bater de seu coração,
fraco...descompassado.
Sua respiração lenta,ofegante
como se lhe faltasse o ar.
Senti sua alma enclausurada,
chorando, abandonada.
È incrível! como eu lhe
conheço, acordado, no sono...
que me permito
fazer emergir suas asas
para um vôo de reconhecimento interior,
sem precisar fazer tanto esforço,pois no sono
você é mais obdiente,é doce.
Sinto que seus sonhos
mudam de direção,
transformam subitamente
suas ilusões em asas,
e na amplitude do universo
você viaja por várias esferas.
Sempre em busca de algo novo,de aventuras...
você gosta do desconhecido
gosta de desbravar a terra...
Com certeza é nesse momento
de inércia que você aprende
a estar de bem com a vida,
a amar...a ser outra pessoa.
Queria só que a cada novo
depertar, você sentisse
como eu sinto, o perfume
da brisa noturna
que traz fragrâncias deliciosas,
nos tirando das sombras da noite, e nos fazendo ouvir
as mãos dos anjos suavemente
dedilhando uma linda canção
que nos fala de eterno amor.
Enquanto se entregas aos braços do Morfeu,
eu me liberto dos meu pecados...tento entender
os nossos...os seus..
Tento voltar a ser criança
que vê a vida cheia de luz
pureza e muita esperança.
Tento entender tantos porquês e não ficar questionando a nossa
desconhecida existência.
Tento apenas a aprender
a ser feliz e viver!