quarta-feira, 6 de junho de 2007

Esta noite eu sonhei com você!

Esta noite tive um sonho,
tão desesperado...
Sonhei que o mundo era pequeno
para nós de tanto amor, aqui
guardado estes anos todos.

Neste sonho você chegava e ao entrar,
em teu olhar cansado, só lágrimas
dele escorriam...e eu ali parada
desesperada sem saber o que dizer?

Eram as lágrimas
mais sentidas que já vira na vida...

Não atinava se de felicidade
ou tristeza, pelos anos perdido
que jamais serão recuperados...

Não acreditava no que via,
e nos teus braços eu ali,
inerte, acolhia-te parada
sem saber o que falar e
muito menos perguntar...

Não acreditava nos soluços
que só ouvia e tinha medo
de algo dizer e de que nunca
mais você pararasse...

Aos poucos, você foi respirando
e nos meus olhos lagrimas
também escorriam, só
escutei bem baixinho, você
dizer: como fui fazer isto
conosco?quando já podíamos
estar juntos estes anos
todos, em qualquer adversidade
ou circunstancias que estou vivendo...

Você sempre foi minha
e eu quase ia te perder
sorte que você pode
esperar e compreender.

Eu não tinha e nem tenho
o direito de deixar a felicidade
das minhas mãos escorrer,
como tantos outras vezes, já
o fiz...e só pensava
em você.

Nossa, que sonhar desesperado
que deixou temor em meu
coração, não sei qual a razão,
se é a vontade que você apareça
logo, já que meus pensamentos
são para você, ou a vontade
de correr logo para seus braços
e neles abrigar-me
para sempre!