sábado, 9 de junho de 2007

A DURA REALIDADE

Por diversas vezes em minha vida
Afastei-me do mundo Das pessoas que amei
Procurando um novo rumo.
Em busca de uma nova esperança
Por diversas vezes me vi só
Num mundo cheio de idas e voltas
Apanhei quando pensei ter encontrado
O que tanto almejei...
Assim fui caminhando
Horas sorrindo outras chorando
Nas amarguras da vida encontrei as forças
Na alegria encontrei os sonhos
Que um dia busquei...
Quando pensei que tinha Passado por tudo
E que meus sonhos encontrei
Novamente cai no abismo
Da maldade e da incompreensão...
E foi nesta luta que fui seguindo meu caminho
Entre um sorriso e uma lágrima
Fui plantando a semente dos meus sonhos
Mesmo sabendo que jamais conseguiria conquistar
O coração de quem mais amei...
E foi neste vendaval Que a vida me ensinou
A amar sem esperar ser amado
A aceitar o destino que só Deus sabe
Se fui eu mesma plantei...
Ou se foi a pessoa errada que achei.