sábado, 9 de junho de 2007

Boas recordações..

Tem quem ame a primavera
pelo nascer das flores.
Talvez marque
algum momento de sua vida,
alguma época onde tenha tido
muitas alegrias
ou simplesmente
lembre seus encontros,
loucos amores.
Tem.. tem quem ame
a primavera..

Há os que prefiram o inverno
porque tiram do armário
suas roupas mais belas.
Às vezes é pelo contrário,
não gostam de sair
e viram
para dentro de si,
na busca
de um lugar mais terno.

Existem
os que vivem mesmo
no verão,
que amam o calor,
praia,
ficar só de maiô
e caminham
sem medo no calçadão..

Mas entendo
quem goste do outono,
pela sua renovação.
Do Cosmo,
vejo o pulmão,
sinto o refluxo
como sendo expulso
tudo que fez mal ao coração.
Todo lugar que me viro
está belo e colorido
e não me culpo
quando pequenina
sentir-me raínha
com esse tapete jogado no chão.
Há os que amam o outono,
nesse grupo
eu me encontro,
ele me traz boas recordações..