segunda-feira, 4 de junho de 2007

Bateu?

Bateu uma vontade de chorar?Tenha sempre a mão uma piada besta, daquelas infames, para lembrar, rir e dar uma sacudida na tristeza.Bateu uma vontade de desistir de tudo?Tenha sempre um sonho guardado, ou uma foto de alguém que realmente te importa, pode ser aquela foto linda de um filho, do amor da sua vida, do pai ou da mãe, o importante é ter um antídoto contra a falta de esperança, que, vez em quando bate fundo em nossa alma.Nossa cabeça, aceita cada coisa que até arrepia só de pensar, se você for anotando toda as "porcarias" que pensa em apenas 1 dia, valha-me Deus!Imagine se colocássemos em prática tudo o que pensamos?Muita coisa é para rir, como aquela vontade louca de esganar o chefe, de dar uma lição na sua irmã, no seu irmão, ou difamar aquela vizinha fofoqueira que não tira o seu nome da boca dela,hein? fala sério, não dá vontade de aprontar uma boa para algumas pessoas?Mas, você é do bem, e isso é o mais importante, é o que faz a diferença no equilíbrio do planeta. Equilíbrio do Planeta!.
Veja como você é importante, como você é tudo de bom e mais um pouco, sem a sua presença, o mundo seria muito mais triste, cinza e até "sem graça", por isso, encha o peito, limpe a cabeça dos pensamentos negativos e assuma a sua porção "gente que faz".Hoje tem um monte de coisa boa para fazer, até fazer nada, se for o caso, o importante é que seja com você, que possamos contar com a sua presença, porque você é o que realmente importa e o mundo se importa com você.
Tá esperando o quê? A vida espera que você deixe de esperar pela felicidade e faça dela um passaporte todo carimbado de alegrias, beijos demorados, abraços apertados, mãos carinhosas, empregos estáveis, salários desejados...só coisas boas, porque você merece, não duvide.