sábado, 9 de junho de 2007

Amor de ilusão

Quis ver a noite, antes de deitar-me
pois se podia ve-la, logo recordava
queria ver seu rosto antes de dormir
mas era impossivel, nao estavas ali.
Quiça somente habites em meus silencios
talvez somente existas,
em meus doces sonhos
sonhos de um passado,
sonhos de um ontem.
¡Dios quanto daria,por volverte aver!
Deus, quanto daria para voltar a te ver!
Para roçar seus labios, sentir sua pele,
para sentir de novo suas mãos em meu ser.
Mas era impossivel que voce a mim voltasse
pois somente existia,
aqui em minha cabeça
era somente parte,
de um sonho distante amor como o seu,
não passou por mim nunca conheci um amor sincero,
nunca vi esse amor, por isso sonho não sei como és,
para te amar de verdade
tao somente conheci,
pessoas meio feras por isso renuncio
sem piedade ao amor o amor de sonho,
é sempre melhor nao deixa vestigios,
nao marca a pele
nao busca forma de arruinar
seu ser tão somente
é um fragmento da imaginação
um pouco de tempo, que lhe roubo em
ocupar seu dia, meu melhor tempo!
quisera dizer em poucas palavras
fragmentos de vida, que hoje ja estao distantes
mas nao se pode em um só instante
dizer o que vivi, o que vivi antes.
agora tudo é paz, e minha vida glória
e aquilo, ficou no passado
Quisera dizer-te, mas o esqueci
por isso é ontem, por isso é passado.