terça-feira, 15 de maio de 2007

Puro Desejo...

Desejo, ardente, fremente, é o que me faz clamar por teus beijos... quero sentir suas mãos percorrendo meu corpo, até chegarem ao meu sexo, úmido, pulsando, desesperado para sentir seu carinho...Quero tua boca sugando meu néctar, bebendo do mais puro mel, saciando tua sede... tua língua acariciando meu clitóris e me fazendo gemer e gritar de tesão... explora toda a sensibilidade que esse pequeno detalhe do meu corpo possui... ele fica completamente intumescido quando tua língua me toca, e seu indicador o massageia... inchado de tanto desejo, peço-te para sugar como se fosses um bezerro faminto, e, quanto mais me sugas, mais umedeces meu sexo, e mais preparada ele fica para receber-te, inteiro, dentro de mim...Agora vem... vem me fazer tua... penetra-me até sentir que seu membro toca o colo do meu útero, me preenchendo por inteiro, invadindo, rasgando, tomando posse, marcando teu nome a ferro dentro de mim.Quero chegar ao êxtase junto contigo, e, por isso, peço que acelere esse vai e vem alucinante que iniciaste, tão gostoso!!!Ah, amor!!! Cada vez que me possuis é como se fosse a primeira vez... e por isso me entrego de corpo e alma, até gozar e perder os sentidos, entregando meu corpo inerte aos teus cuidados...Vem cuidar de mim!!! Te amo!!!!