domingo, 13 de maio de 2007

MÃEZINHA MUITO QUERIDA INCONDICIONALMENTE

Mãezinha querida distante dos meus olhos
separada fisicamente, mas pelo espirito e coração unida...
Esta poesia é para você
Um agradecimento por me permitir nascer...
Por imitar Maria no seu SIM....
Sei que um dia vou colher
Todos os frutos que plantei
E sei, também, como feliz eu serei,
Sabendo que minha missão eu cumpri
Mesmo sofrendo ou sorrindo
Muito do meu sucesso eu devo a você...

Obrigada por saber que sempre compensa,
Um amor incondicional...
Você me ensinou com sabedoria
Amor, trabalho, estudo,
Compreensão, serenidade e muita bondade...
Ensinou-me o melhor investimento:
EU MESMO!
Viver dentro de uma disciplinaacatada e nunca imposta...
Exercendo escolhas & opções
que fazem o ritmo da vida...

Neste seu dia tão festejadocomo deveriam ser todos os dias onde
todos os átomos se renovam,
quero a Deus implorar que
Saúde lhe dê para subir com muita garraa montanha da vida...
Poupando-lhe dor ou sofrimento...
Muita energia para arar com afincoo terreno da sua alma...
Sempre acreditar que é plantando
que vamos colher a fruta mais desejada...
Sonhos para navegar em mar tempestuoso confiante na proteção de Deus...
Capacidade de luta para vencer qualquer desafio,
sem temer qualquer luta ou sacrifício.
Para passar incólume pelas lavas de um
vulcão ardente sem queimar seu corpo,
sua alma ou sua mente...
Capacidade de amar,
e a saudade transformar,
numa eterna felicidade...

Quero que à senhora seja dada
Ser raio de sol em dia nublado
Mostrando o amor em seu coração guardado...

A senhora é capaz... É vencedora!
Continue sonhando e agradecendo
pelo fato de estar viva...
Peço para a senhora a clemência de Deus
com todo o meu amor e minha fé...
E, Sua maravilhosa ajuda
Para sempre em seu coração manter...
A vontade de amar e viver
com a esperança de renascer
Nos braços e no amor de Deus...