sexta-feira, 11 de maio de 2007

LOUCAS E DELICIOSAS LOUCURAS

Quando olho o seu corpo
dourado, esguio, másculo,
sinto um arrepio me percorrer,
e deixo a imaginação me envolver.
Solto a imaginação,deixo fuir
minhas emoções,
meus instintos selvagens
e só penso em te amar avidamente.
Esse seu olhar malicioso
que percorre meu corpo, me leva
ao delirio, ao climax,
me faz pensar em voce loucamente
me deixa em frenesi.
Nossas horas de amor, se transformam
em momentos de explosão,
e nessa hora minhas zonas erogenas
se aclimatam as suas,
ai que deliciosa loucura
que é cavalgar sobre voce
sentindo seus espamos,junto aos meus.
Como se cavalgasse ate ao universo
me contorço ,me enrrosco em voce
solto minha libido,grito como doida,
e me realizo como mulher.
Nessa deliciosa loucura quero
terminar os meus dias,
e ser totalemente feliz , por ter voce,
e esse amor que me entontece
que me deixa insandecida por voce.