segunda-feira, 14 de maio de 2007

Esta música...

Ouvir esta música agora
Me lembrou tempos de outrora
em que éramos namorados
românticos, apaixonados!
Se nosso amor era tão lindo,
por que foi tão cedo embora?
Ele era puro, sincero...
Fizemos tantos planos...
E tão cedo, ao fim chegamos!
Como pudemos nos perder,
ficando eu aqui a sofrer?
Por mais que o tempo passe,
esta música nunca esqueci.
Era nosso esse fado...
Que marcou o meu passado!...
Foi nas margens do Mondego,
curtindo nosso chamego...
Que me entreguei toda a ti!
Com você inda me vejo!
Tenho saudades dos beijos,
que tantas vezes trocamos!...
E da juras que fizemos
nos momentos
em que nos amamos!
Juras de amor, bem sentidas...
mas que nunca chegaram
a ser cumpridas!
Ficou apenas este adeus...
Na hora da despedida!
Esta música!... Ah! Esta música!
Me traz tanta recordação!...
Que deixa até com dor
O meu já tão débil coração!