segunda-feira, 14 de maio de 2007

AMORES SEM PRECONCEITO

Amor é um sentimento que não aceita preconceito, pois ele simplesmente irrompe, invade um coração, sem que se possa explicar o porque.

Simplesmente sabemos que estamos amando alguém, porque alguma coisa em nosso interior se agita quando dessa pessoa estamos por perto.

É algo que nos desperta a sensualidade, que nos chama para a vida, que a faz prazerosa, valendo a pena ser vivida...

Sendo esse sentimento que surge de inopino, e que toma de assalto nossa alma, nosso pensamento, nosso coração, como determinar o que pode ser certo ou errado nos casos de amor.Se uma mulher sentir-se atraída por outra, sentir que sua vida assim deve ser vivida, não deve prender-se a preconceitos que insistem em dizer ser errado esse amor.

Um corpo feminino, atraindo olhares e desejos de outro corpo feminino que simplesmente quer desfrutar do prazer que poderá sentir apenas a seu lado, na realidade, não vê limites, tampouco admite qualquer preconceito, pois com toda a naturalidade, sente que seu amor é sem defeito, pois sabe que é um amor autentico, verdadeiro.

Esse sentimento que a domina, tem toda a reciprocidade da parceira, que também a deseja, e vê que a felicidade apenas poderá ser atingida se estiverem juntas, pois é um amor feito de sexo e ternura, de carinho, desejo e muita doçura.Ambas se completam em seu companheirismo.

Por que então determinar que um amor assim é errado? Errado é quem vive uma mentira, e elas estão vivendo uma verdade. Uma verdade que é delas, que a elas pertence, como a vida lhes pertence. Assim, se o amor realmente existe, deve ser vivido, pois da felicidade não se desiste. Por ela, enfrenta-se preconceitos, e olhares de desprezo.

Temos que nos lembrar sempre de que o amor é a fonte de tudo, da vida, do nascimento, e até da morte.

Por vezes pode até provocar algum lamento, causado por tolos preconceitos, ou por problemas de nossa cabeça. Mas sempre será esse sentimento, que se chama amor, que à nossa vida dá calor, mesmo que por vezes possa nos causar dor. De um ato de amor, nascemos, procurando por ele, sempre vivemos. Sempre desejamos viver um amor, e não é lícito esperar-se que apenas por preconceitos, tenhamos que abrir mão do chamado amor de nossa vida.Sentindo esse amor que desperte nossa sensualidade, devemos vive-lo, sem nos ater a tolos preconceitos que tentem dizer ser certo ou errado o amor que estamos vivendo.

Quem sabe disso é nossa alma, que está sentindo esse amor, sem procurar saber como a Sociedade o considera. Para que se desperte uma quente sensualidade, não existe preconceito quando se sabe amar...

Uma mulher por outra se apaixonar, se sentir aquela quente vibração, aquela atração que mexe com o corpo, e que dá vida ao coração, por que ao amor não se entregar, deixando-se por preconceitos tolos levar? Se esse lindo corpo ao lado do seu desperta seu desejo, entregue-se a ele, entregue-se a esse amor sem pejo... Trecho do poema Amor sem Preconceito, do mesmo autor.

Se quisermos viver um amor de qualidade, temos que apenas pensar se existe reciprocidade. Amando e sendo amado, há que se viver o amor, sem pensar em muitas besteiras, e sempre procurando ter felicidade, vivendo o amor como seu coração mandar.