segunda-feira, 16 de abril de 2007

SERIA MARAVILHOSO

Seria um dia maravilhoso
aquele, em que pudesses estar
no manto das estrelas e olhar
lá de cima alguém, aqui, te buscando...
em cada perfume de flor,
em cada gesto de amor,
em cada palavra, em cada som,
em cada olhar, em cada manhã,
descansando no divã
ou chorando na janela...
Seria a manhã mais bela
aquela em que teu sorriso
me devolvesse o paraíso
desta espera, deste afã..
Mas se das nuvens me olhas,
percebes que as gotas de orvalho
mostram para ti que eu choro,
pois chorando na janela,
minhas lágrimas são colhidas,
transportadas pelo vento,
e, depois, são recebidas
pela madrugada
para orvalhar o jardim...
Quem sabe, assim,
te lembres de voltar,
não, apenas, prá espiar
o que faço o dia inteiro,
mas prá ser o jardineiro
deste canteiro de flores,
que são os meus sonhos por ti...