terça-feira, 17 de abril de 2007

Porque calaste?

Minh'alma chora a dor da tua ausência
que a cada dia me atormenta mais
e é tanto e a tal ponto que já não cabe
sequer nas páginas de todos os jornais!
Minhas mãos vazias te procuram
querem dependurar-se em teu pescoço
querem tocar mansamente o teu rosto
concretizar meu sonho mais antigo!
Meu corpo te espera, insano e alienado
tão convencido de que não está errado
porque eu sei, não voltarás jamais
mas ele insiste e ousa acreditar!
E o que mais dói... o que mais fere a alma
é me lembrar da tua antiga calma,
mudo que não me disse sequer por um segundo
o que sentias... porque calaste?...
Porque deixaste que eu pensasse errado
que outra, em outro lugar havias amado
e só por isso te apartaste de mim
como se aparta os demônios dos querubins...
Como se aparta a verdade, de todas as mentiras!
Agora eu sigo... na tua insensatez
(que não bendigo)perdi grande parte de mim,
e cobrarei da vida até o fimo que me foi roubado injustamente...