terça-feira, 17 de abril de 2007

MINHAS MUSAS POETAIS

Para as musas que me inspiram a duetar,quero este poema dedicar...
São os lindos poemas que escrevem,e que minha sensibilidade atingem,que servem de inspiraçãopara os duetos que me saem do coração.
Não consigo ao mudo apelo resistir,pois sempre um poema irá me atingir.
São sentimentos que não consigo fingir...
Apaixono-me a cada poema,e esse é o dilema a cada poema que atinge minha sensibilidade,e vem aquela íntima necessidadede exprimir meu sentimento,de mostrar o amor que sinto naquele momento...
Minhas musas queridas,são todas as minhas preferidas...
Em seu talento poetal, estou sempre a procurarnovas razões para poetar... para amar...
Com beijos poéticos,ou com desejos frenéticos,faço questão de demonstrar como sua arte me faz mais e mais amar...
Minhas musas poetais,são todas poetas amadas e queridas,a vocês, meus amores, dedico este poema,feito com a emoção que com seu carinho e sua arte,conquistaram meu coração.