quarta-feira, 18 de abril de 2007

DEIXA EU DIZER

A net foi mundo saudável...virou selvagem!
Terra de Malboro, sem freios nem arreios...
Chora-se por tudo, reclama-se de nada!
As dores aqui agora são banais...os amores superficiais.

As pessoas?
Reais?
As verdades?
Existem?
Não sei mais...

São desafios diários de paciência e tolerância...pelos que não são nada tolerantes, nem pacientes e muito menos sábios!
Porque ser sábio é enxergar além desta telinha.
É ver que do outro lado esixte alguém que por algum momento, sofre como voce!

Pra que disseminar o baixo astral, as mazelas, o sofrimento, as derrotas, a falta de existência própria?
Para que meu povo?????????????
Que maldita e viciada conduta é essa que se abateu sobre alguns?

Sente dores?
Pois saiba que eu sinto também...o mundo sente!
Novidade! Você não é único a sofrer na face da terra!
Desabafe...mas não faça disso seu diário "pano de fundo"

Deixa doer...
Deixa eu dizer...
Isso cansa!!!

Seja a net abençoada sempre...
aos que fazem disso aqui o paraíso!
Aos que desejam viver infernos, só lamento!
Aos que são reais...
minha reverência!

Eu sou...carinha exposta e pronta pra bater!
Aos "misteriosos",
tchau e "Bença"!

Mas na luta sempre, por uma net paraíso!!!
O inferno?
Cada um sabe do seu!