domingo, 15 de abril de 2007

Certezas

Aceite-se!Pelo menos por hoje, reclame menos, vigie-se.Tenha um sorriso novo, renovado em seu rosto, relaxe.Pratique com pequenos gestos de carinho, de favor e atenção, dedique-se.Olhe mais para os detalhes da natureza, preste atenção na vida, concentre-se.Não seja tão crítico, veja o outro lado da situação, modere-se.Não espalhe palavras vãs, nem fale palavrões, contenha-se.Aceite presentes sem dizer obrigado, acredite: você os merece, então, apenas aceite. Valorize-se.Faça um ato de amor inusitado, ofereça flores, um presente diferente, não espere o amor te procurar. Liberte-se.
Pegue outro caminho, vista outra roupa, corte o cabelo com outro corte, pinte-o, troque a saia pela calça, o terno pelo jeans, o jeans pelo social, o tênis pelo escarpin, transforme-se.

Quem sabe o que a sua vida anda pedindo é apenas um pouco de atenção, um momento de dedicação, esquecendo-se dos problemas e voltar a sonhar?O que você sonhou esta noite? Qual é o seu maior desejo para este dia?Planejar a felicidade é utopia, mas colocar pequenos momentos felizes no dia a dia, é transformar qualquer sofrimento em apenas momentos difíceis, é pegar a dor e combater com amor, é transformar a desilusão em aprendizado, é descobrir capacidades e perceber que você é especial, mágico, divinamente preparado para viver o melhor, e o melhor, começa agora, com um gesto seu, com um sorriso, com uma certeza: Você merece ser feliz!